SUPEMA entrega kit ecológico na Semana de Integração 2019

A Semana de Integração 2019, foi de grande receptividade e acolhimento para os novos estudantes da nossa Universidade! O objetivo da Semana é proporcionar interação entre veteranos e aqueles que estão chegando, além de apresentá-los a estrutura da UFOB e o funcionamento da mesma. Para nós da Superintendência do Meio Ambiente (SUPEMA) a semana não foi diferente! Realizamos, como nos anos anteriores, a entrega de materiais que incentivam o pensar ambiental, oportunidade na qual apresentamos um pouco sobre nossas atividades, além de realizamos um minicurso de reciclagem de papel. Veja as fotos aqui.

Informamos que o kit ainda pode ser retirado! Basta vir a SUPEMA, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.