Campanha da Supema distribui squeezes para estudantes de Barreiras

Os estudantes dos cursos de graduação da UFOB de Barreiras têm esta quarta (4), quinta (5) e sexta (6) para retirarem ossqueezesda campanha de Sustentabilidade da Superintendência do Meio Ambiente (Supema). A ação tem por objetivo diminuir o consumo de copos descartáveis na Instituição e estimular os alunos a consumirem mais água.

Os pontos de retirada das garrafas plásticas estão localizados nos portões de entrada dos Pavilhões de Aula 1 e 2, doCampusReitor Edgard Santos. A equipe da Supema irá atender os estudantes das 7h às 9h30, das 13h30 às 15h30, e das 19h às 20h30.

A campanha foi realizada também noscampide Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória durante a Semana do Meio Ambiente, em junho deste ano. Entre os dias 23 e 26 de outubro, docentes, técnicos e terceirizados de Barreiras receberam canecas biodegradáveis.

Segundo a superintendente da Supema, professora Janes Lavoratti, estas ações chamam atenção para a necessidade de se promover comportamentos ambientalmente sustentáveis na comunidade acadêmica da UFOB.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3614-3528.