Campanha da coleta seletiva de papel ofício na UFOB

A Superintendência do Meio Ambiente (SUPEMA) inicia nos dias 17 e 18 de julho de 2014 na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), a Campanha Contínua da Coleta Seletiva de papel ofício. A campanha consiste na distribuição nos gabinetes e nas dependências dos setores administrativos e colegiados da universidade esta lixeira de cor azul, destinada ao depósito de papel ofício para descarte.

O material será recolhido de 30 em 30 dias (ou, caso necessário, em maior frequência) para posterior picotamento e reciclagem. Por esta razão, esse papel para descarte não deve ser rasgado ou amassado, pois será picotado no laboratório de reciclagem de papel. Inicialmente, será armazenado nas dependências da Superintendência, para ser reciclado tão logo se tenha espaço para o "Laboratório de Reciclagem de Papel".

Cada lixeiro tem fixado algumas recomendações. Para maiores informações sobre a campanha e enviar sugestões e/ou recomendações, nosso telefone é (77) 3614 3528 ou entre em contato conosco pelo endereço: https://internacional.ufob.edu.br/supemanovo/index.php/fale-conosco