Seleção de pesquisas e experiências em agricultura familiar e desenvolvimento rural

A Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia – SDR, por meio da Coordenação Executiva de Ensino, Pesquisa e Extensão Tecnológica – CEPEX, em parceria com a Rede Baiana de Pesquisa, Ensino e Extensão em Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural, torna público e convida os interessados a apresentarem trabalhos para o II Simpósio de Pesquisas e Experiências em Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural, que ocorrerá no dia 30 de novembro de 2018, durante a IX Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia Solidária (FEBAFES), e a 31º edição da Feira Internacional da Agropecuária (FENAGRO) que acontece no período de 24 de Novembro a 02 de Dezembro de 2018 no Parque de Exposições Agropecuárias, em Salvador.

Podem submeter trabalhos os pesquisadores, professores e estudantes universitários, estudantes da rede particular, federal e estadual de educação profissional, estudantes e monitores das Escolas Famílias Agrícolas, Av. Luiz Viana Filho, 4ª Avenida, nº 405, Centro Administrativo da Bahia. CEP: 41.745-002 Salvador – Bahia - Brasil. Tel.: +55 71 3115-2848/ 3115-2705 | www.sdr.ba.gov.br extensionistas de entidades prestadoras de ATER e agricultores familiares; As inscrições serão gratuitas e condicionadas ao envio de um resumo, o qual será publicado nos anais do evento.

Para mais informações, acesse o edital.